RÁDIOS
RÁDIOS

THE WEEKND ANUNCIA DUAS DATAS EM LISBOA

THE WEEKND ANUNCIA DUAS DATAS EM LISBOA

03/02/2021

The Weeknd chega a Portugal com duas datas na Altice Arena, nos dias 25 e 26 de outubro de 2022, com ‘ The After Hours World Tour’. O multi-platinado artista integra Portugal na tour de apresentação do seu quarto álbum de estúdio, After Hours, numa extensa lista de 104 espetáculos com início em janeiro de 2021, na América do Norte.

‘Heartless’, ‘Save Your Tears’ e ‘Blinding Lights’ chegaram ao topo da tabela Billboard Hot 100, sendo que a última foi a primeira música na história a ficar mais de 1 ano no top 10 da tabela, culpa de se ter tornado viral no Tik Tok e de ter sido a música com mais streams do Spotify em 2020.

Ao sucesso deste álbum somam-se também os anteriores que, ao todo, já resultou em mais de 75 milhões de vendas a nível mundial, para além de ser um dos artista mais ouvidos no Spotify em todo o mundo. Abel é também detentor de vários prémios, dos quais três Grammy Awards, cinco American Music Awards, dezenove Billboard Music Awards, dois MTV Video Music Awards, quinze Juno Awards, cinco SOCAN e um BRIT Award, e foi ainda indicado ao Oscar em em 2016 com a canção ‘Earned It’, do filme Fifty Shades of Grey.

De relembrar que esta não é a primeira vez do artista em Portugal, tendo vindo em 2017 ao NOS Alive.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter