Com o novo ciclo de “Grandes Concertos do Casino Estoril”, o Lounge D voltou a esgotar, às quintas-feiras, com um público muito participativo. No próximo dia 01 de setembro será a vez da banda HMB subir ao palco, pelas 23h00, para apresentar os seus principais êxitos discográficos. A entrada é livre.
Inspirados nos melhores registos de soul e r’n’b, os HMB estreiam-se no Lounge D, convidando o público a viajar pelos melhores temas do primeiro disco homónimo, lançado em 2012, e pelos sucessos do segundo álbum de originais “Sente”, editado em 2014.
Com o lançamento do primeiro registo discográfico a banda obteve uma assinalável notoriedade, adquirindo um espaço próprio na cena musical portuguesa. “Dia D” e “Não Me Deixes Partir” conquistaram rapidamente o público.
A banda consolidou o seu percurso com “Sente”. As composições “Feeling”, “Talvez” e o divertido “Naptel Xulima” são os cartões-de-visita, que provam que o sucesso do primeiro disco não foi sorte – Os HMB não eram um fenómeno, mas uma certeza.
Com um estilo muito próprio, os HMB protagonizaram, este ano, um dueto improvável. Ao soul e r’n’b da banda, juntou-se o fado de Carminho e nasceu “O Amor é Assim”. Trata-se de uma parceria há muito sonhada, mas que só, recentemente, foi concretizada, demonstrando que na Música não há fronteiras.