RÁDIOS
RÁDIOS

Dave Matthews Band anuncia digressão europeia em 2019 com passagem por Lisboa dia 06 de abril

Dave Matthews Band anuncia digressão europeia em 2019 com passagem por Lisboa dia 06 de abril

19/10/2018

Dave Matthews Band dará início à sua primeira digressão europeia desde 2015, com um concerto na Arena Zénith, em Munique, dia 06 de março de 2019.  A tournée de um mês incluirá duas noites no Eventim Apollo em Londres (12 e 13 de março) e os primeiros espetáculos de sempre da banda em Oslo (20 de março), Varsóvia (25 de março) e Bolonha (01 de abril). Lisboa é a cidade escolhida para o encerramento da tour com um concerto dia 06 de abril, na Altice Arena.

Os membros do clube de fãs DMB Warehouse Fan Association (warehouse.davematthewsband.com), terão direito a uma pré-venda, disponível a partir de dia 22 de outubro. A venda geral terá inicio dia 27 de outubro, nos pontos de venda oficiais. Todos os bilhetes adquiridos contarão com um link para download gratuito do novo álbum “Come Tomorrow”.

A banda premiada com um Grammy, vendeu mais de 24 milhões de bilhetes desde a sua criação e 38 milhões de CDs e DVDs conjuntos. Alguns dos muitos sucessos da Dave Matthews Band incluem “What Would Say”, “Too Much”, “Everyday”, “American Baby”, “Funny The Way It Is” e “Crash Into Me”. Esta última música ganhou nova aclamação após a sua inclusão nas duas cenas principais do filme Lady Bird, cinco vezes nomeado para Oscar em 2017.

Enaltecendo a recente atuação no Hollywood Bowl em Los Angeles, a revista Variety proclamou: “Não há nada dado como garantido num concerto de David Matthews Band… Não há dois concertos que se assemelhem remotamente”. A digressão da banda norte-americana de 2018 inclui dois concertos esgotados no Madison Square Garden em Nova Iorque.

Com o lançamento do novo álbum, Come Tomorrow, Dave Matthews Band tornou-se na primeira banda na história a estrear sete álbuns consecutivos em #1 na tabela da Billboard 200. O New York Times, na sua Escolha da Crítica observou “o otimismo desejado enche as músicas de ‘Come Tomorrow’ enquanto que cinismo e ironia não se encontram por perto”. A revista americana, Rolling Stone diz “o Matthews fica silencioso, contemplativo, e invulgarmente doce em músicas deslumbrantes como em ‘Here On Out’ e livre como em ‘Black and Blue Bird'”.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter