RÁDIOS
RÁDIOS

04 NOV 2022

Coliseu de Lisboa

Abertura de Portas: 19h00
Início do Espectáculo: 20h00

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: M/6
BILHETES

Plateia em pé: 28€*

*Bilhete de acesso à Plateia, Balcão e Galeria.

BILHETES / TICKETS

No âmbito da classificação da doença COVID-19 como uma pandemia, o Governo aprovou um conjunto de medidas extraordinárias em diversas matérias, nestas se incluindo a adoção de um regime de caráter excecional relacionado com cancelamentos e reagendamentos de espetáculos, que transpôs para o DL nº 10-I/2020, de 26 de março, na sua versão atualizada.

Assim e nos termos do referido diploma informa-se que os bilhetes adquiridos para o espetáculo de Cut Copy de 24 de março de 2021 e de 29 de outubro de 2021, se  mantêm válidos para a data de 4 de novembro de 2022, sem necessidade de troca e sem possibilidade de reembolso.

A Everything is New aconselha a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais referidos na lista abaixo:

Locais de venda: FNAC, Seetickets.com, El Corte Inglés, Worten, Agência ABEP, Masqueticket.

Devido à contínua incerteza na realização das tours internacionais, por causa da situação pandémica atual, a tour dos Cut Copy encontra-se adiada para 2022. O espetáculo no Coliseu dos Recreios em Lisboa, fica marcado para o dia 4 de novembro de 2022.

Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data, sem necessidade de troca. Para quem não adquiriu, estes encontram-se à venda em everythingisnew.pt.

Para mais informações contactar através do email ticketing@everythingisnew.pt.

SOBRE OS CUT COPY

Os australianos vêm apresentar ao público Português o último álbum de originais, “Freeze, Melt”, editado no dia 21 de agosto de 2020, onde estão incluídos os singles já lançados “Like Breaking Glass”, “Love is All We Share” e “Cold Water”.

“Like Breaking Glass” evoca de forma particular a música de excelência do grupo, emergindo dela os sons alta qualidade e os dotes vocais inconfundíveis do vocalista, Dan Whitford, que, segundo o próprio, “it is about the conflicted feelings of a relationship that has begun to unravel. Where sometimes against all logic, you discover that affections run deep just as a break-up becomes inevitable. It was also one of my favourite songs working in the studio with the band when we crafted the middle section of the song comprising of weird delay effects, off-beat drum hits and metallic clangs where Mitchell was throwing a box of metal objects around the room, and we stood there recording him

Os Cut Copy são, sem sombra de dúvida, o casamento perfeito entre a estética electro-pop, com a sensibilidade de uma banda de indie rock e é isso que os torna únicos.

Por tudo isto, seis álbuns depois e 10 anos de uma carreira brilhante, os Cut Copy conseguiram de uma forma bastante inteligente desenvolver as suas sonoridades sem nunca as deixar de aperfeiçoar. Os temas do novo álbum são alguns dos mais cativantes e astutos que já gravaram, ao mesmo tempo que, sonoramente, são uma aventura que todos querem experimentar.

Como Chegar

Coliseu de Lisboa

Onde Ficar



Booking.com