RÁDIOS
RÁDIOS

08 OUT 2013

Espaço Armazém F (antiga TMN ao Vivo)

Abertura de Portas: 20h00
Início do Espectáculo: 21h00

BILHETES

Entrada: 20€

Locais de Venda: Fnac, Worten, CTT (www.ctt.pt), El Corte Inglés (Lisboa e Porto), Agências Abreu, Agência Abep,C.C. Dolce Vita (Tejo, Porto, Coimbra e Vila Real),Galeria Comercial Campo Pequeno, C.C. Mundicenter (Amoreiras Shopping, Arena Shopping, Campus São João, Spacio Shopping e Strada Shopping),C.C. MMM (Almada Forum, Espaço Guimarães, Forum Algarve, Forum Aveiro,Forum Coimbra, Forum Madeira, Forum Montijo, Forum Sintra e Forum Viseu) e Ticketline (1820 e www.ticketline.pt).

Em Espanha: Breakpoint (www.breakpoint.es).

As brasileiras Cansei de Ser Sexy vêm a Portugal para um concerto único, dia 8 de Outubro no Tmn ao Vivo, para apresentar o novo álbum, “Planta”, editado na semana passada.

Parte do movimento “New Rave”, as Cansei de Ser Sexy editaram em 2005 o disco de estreia, homónimo. Lançado apenas no Brasil, o disco vinha acompanhado de um CD em branco para o comprador fazer uma cópia e oferecer a um amigo.

Em apenas um ano o disco atraiu a edição a atenção da mítica editora Sub-Pop que o lançou nos Estados Unidos em Julho de 2006. Apresentado pelo single “Let’s Make Love and Listen to Death from Above”. O sucesso foi imediato e as Cansei de Ser Sexy tornaram-se uma das bandas fetiche da imprensa especializada.

Passados apenas dois anos, as paulistas editaram o segundo disco, “Donkey”, onde estavam incluidos os singles, “Rat is Dead (Rage)”, “Left Behind” e “Move”. Em Agosto de 2011 chegou “La Liberación”, o terceiro longa-duração das CSS, que contava com participações de Bobby Gillespie (Primal Scream), Mike Garson e Ratatat.

Na semana passada chegou o aguardado quarto disco, “Planta”. Produzido por David Sitek (TV On The Radio), foi apresentado pelo single “Hangover”, escrito pelas Cansei de Ser Sexy em parceria com Tim Armstrong (Rancid).

Vídeos

VEJA AQUI O VÍDEO "ALALA", DE CANSEI DE SER SEXY

MAIS SOBRE CANSEI DE SER SEXY

Onde Ficar



Booking.com